Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Ação que realiza mamografias tem hoje último dia em Santo André


Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC

29/04/2017 | 07:00


Em Santo André desde 8 de abril, a carreta do programa estadual Mulheres de Peito, responsável por fazer exames de mamografia, tem hoje o seu último dia de serviço no município, em frente à Catedral Nossa Senhora do Carmo. A partir da próxima semana estará em São Bernardo.

Hoje, em território andreense, serão distribuídas 25 senhas de atendimento, a partir das 9h, e o serviço será encerrado às 13h. Podem realizar o exame pacientes de 35 a 49 anos – para isso é preciso levar documento de identidade com foto, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e pedido médico. Já para as mulheres acima de 50 anos, somente o pedido médico não é exigido. Desde a chegada da carreta foram realizadas 558 mamografias.

 

SÃO BERNARDO

O serviço começa a operar na quarta-feira, na Avenida João Firmino, 900, bairro Assunção, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 13h.

Segundo a Secretaria de Saúde, a cidade possui mais de 1.000 mulheres que aguardam o exame, situação que será zerada com a carreta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;