Esportes Titulo
Sem se recuperar de lesão, Griezmann desfalca Atlético de Madrid no Espanhol
09/12/2017 | 15:45
Compartilhar notícia


Sem se recuperar de problema físico, Antoine Griezmann foi vetado pelo departamento médico do Atlético de Madrid para o jogo contra o Betis, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol. O atacante foi vetado neste sábado, segundo anunciou o técnico Diego Simeone.

De acordo com o treinador, Griezmann era esperado para defender a equipe neste fim de semana. Porém, não se recuperou de lesão que não foi especificada pelo clube. O Atlético afirmou apenas que o jogador apontou dores na coxa direita após o empate por 1 a 1 como Chelsea, na terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O treinador lamentou a ausência do atacante francês. "Está claro para nós que nenhum outro jogador do nosso time tem as características de Griezmann", declarou Simeone. As opções no elenco para a posição são Kevin Gameiro, Fernando Torres, Angel Correa e Luciano Vietto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;