Internacional Titulo
Cicciolina prepara sua volta à política húngara
Das Agências
05/08/2002 | 14:00
Compartilhar notícia


A atriz pornô húngara Ilona Staller, ex-deputada pelo Partido Radical Italiano conhecida como Cicciolina, disse esta segunda-feira que preparava sua volta à política da Hungria. "Estou me preparando para as próximas eleições legislativas (húngaras) de 2006", declarou durante uma coletiva em Budapeste.

Cicciolina, 44 anos, retirou-se da vida política húngara em abril depois que não conseguiu se apresentar como candidata independente às eleições legislativas ao não obter as 750 assinaturas necessárias.

Nesta segunda-feira Cicciolina acusou o responsável por sua campanha de ter sabotado seu trabalho. Também disse que pensava em se apresentar em um bairro operário para se dedicar aos problemas sociais, sobretudo em matéria de moradia, saúde, desemprego e aposentadoria.

A ex-estrela pornô, conhecida por ter mostrado os seios em seus comícios, pensa publicar em breve um álbum de fotos dos momentos mais fortes de sua carreira de "sex symbol" na Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;