Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano mira G-4 diante do Bugre

Time precisa vencer hoje, às 15h, no Anacleto Campanella, e torcer por tropeços de rivais para seguir na briga pelo acesso


Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC

11/04/2015 | 07:00


Rivais que se tornaram tradicionais nos últimos anos, após confrontos acirrados pelas Séries B e C do Brasileiro, São Caetano e Guarani medem forças hoje, às 15h, no Anacleto Campanella, pela 16ª rodada da Série A-2 do Paulista. O Azulão, quinto colocado, com 29 pontos, precisa vencer e torcer por tropeços dos concorrentes Independente, Novorizontino e Oeste para voltar ao G-4. Apenas um ponto separa o clube dos adversários. Com 26, o Bugre é o nono e também sonha com a vaga.

Diogo Acosta, artilheiro da competição e do Azulão, com 11 gols, está suspenso. Além dele, o zagueiro Júnior Alves e o lateral-esquerdo Bruno Recife seguem no departamento médico. Luiz Eduardo e Paulo Fernando continuam no time titular. Para substituir Acosta, o técnico Luís Carlos Martins escolheu Tiago Resende, autor do gol da vitória sobre o Água Santa, na última rodada.

“Esperei por essa oportunidade e agora vou tentar corresponder à altura, me dedicar ao máximo para que o São Caetano possa vencer este jogo, o que seria fundamental para conquistarmos o acesso”, disse o jogador.

Martins vai manter a formação que derrotou o Netuno e pediu novamente ao elenco que tenha calma nos jogos em casa. Atuando no Anacleto, o Azulão venceu apenas duas das sete partidas que disputou. “Precisa ter paciência, tranquilidade, trabalhar a bola sem se apavorar quando jogamos em casa. Será duelo difícil, mas sabemos da nossa responsabilidade de conseguir o resultado”, analisou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;