Vivian Whiteman
Da Redaçao
30/09/1999 | 18:40
Steve Martin e Goldie Hawn interpretam um casal em crise conjugal na comédia "Perdidos em Nova York", filme de Sam Weisman que estréia nesta sexta-feira nos cinemas do Grande ABC e de Sao Paulo. A fita marca a segunda parceria da dupla nas telas, a primeira depois de Como Agarrar um Marido, de 1992.
A boa química entre a talentosa Goldie e Martin, que também construiu sua carreira com comédias de sucesso, é a grande aposta do filme, que acompanha as trapalhadas do casal em Nova York durante 24 horas.
Martin interpreta Henry Clark, um executivo de publicidade que tem de viajar para a cidade para uma entrevista profissional, e resolve levar a mulher Nancy (Goldie) junto. O casal pretende passar um dia romântico e assim dar uma injeçao de ânimo no casamento, que há muito caiu na rotina.
Mas o que deveria ser uma segunda lua-de-mel acaba se transformando numa sucessao de vexames e pequenas catástrofes, com Henry e Nancy envolvidos em uma série de problemas, como bagagens perdidas e até desastres de automóvel.
As confusoes da dupla passam pelo Central Park e por diversos outros pontos turísticos da cidade, marcando presença também em lugares inusitados, como o Union Theological Seminary, onde eles participam de uma palestra surreal sobre pessoas com distúrbios sexuais.
Perdidos em Nova York também tem locaçoes nas famosas Times Square, Greenwich Village e Madison Avenue, e até o prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, aparece numa seqüência interpretando ele mesmo, numa inauguraçao pública. Vale lembrar que o movimentado roteiro é de Marc Lawrence, o mesmo que colocou Sandra Bullock no meio de tempestades, tufoes e desastres de aviao em Forças do Destino.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: