Esportes Titulo
Sto.André encara campeão sub-20 na Copa São Paulo
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/12/2005 | 09:08
Compartilhar notícia


Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003, o Santo André passou a ter outro desafio na edição de 2006, que será iniciada na primeira semana de janeiro. Além do Vitória da Bahia, tradicional formador de jogadores, o Santo André terá como adversário no Grupo H o Votoraty, de Votorantim, local de jogos da primeira fase. No domingo, o time da região de Sorocaba, fundado este ano, ganhou o Campeonato Paulista Sub-20 (equivalente aos juniores) da Segunda Divisão ao passar pelo Campinas, dos ex-atacantes Careca e Edmar. A partida do Santo André com o Votoraty será dia 7, às 14h.

Assim, é possível que o grupo tenha três concorrentes às duas vagas: a primeira destinada ao campeão e a outra, a que vai classificar os dez melhores segundos colocados entre os 22 grupos da fase inicial da mais tradicional competição de juniores do Brasil. O quarto integrante é, na teoria, o que tem menos possibilidade de passar para a segunda fase, o Náutico, de Roraima.

Adversários – Já o São Caetano, como integrante do Grupo K, terá o Paraná Clube como primeiro adversário, também no dia 4, às 16h. Os outros adversários serão o Taboão, de Taboão da Serra (sede do grupo), e Barra do Garças, de Mato Grosso. O Grupo T terá a sede em São Bernardo, e o São Bernardo Futebol Clube, semifinalista do Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, faz a partida inicial com o Juventus, do Acre, no dia 4, às 14h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. Os demais integrantes do grupo são Bahia e CRB-AL.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;