Setecidades Titulo SEGURANÇA
Dois infratores são detidos pela força tática após roubou a motocicleta em São Bernardo do Campo
André Henrique
Do Diário do Grande ABC
01/07/2022 | 18:26
Compartilhar notícia
André Henrique


Na noite de ontem (30), foi informado via rede rádio sobre uma motocicleta produto de Roubo, que estava sendo monitorada por empresa de rastreamento. A localização inicial foi pelas imediações da Av. Wallace Simonsen, ato contínuo, a motocicleta cruzou o Centro de São Bernardo, passando pelas Avenidas Brigadeiro Faria Lima, Jurubatuba e João Firmino.

A equipe de Força Tática deparou com a moto ocupada por dois indivíduos, em fuga pela Estrada dos Alvarengas (Jd. Thelma) e, após sofrerem uma queda, os indivíduos foram abordados pela Rua Ilhéus, bairro Senhor do Bomfim.

Durante a busca pessoal foi localizado um simulacro de arma de Fogo. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foram tomadas as medidas cabíveis e os indivíduos permaneceram à disposição da justiça por Roubo, Corrupção de Menor e Ato Infracional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;