Esportes Titulo
Briosa só empata com a Inter de Limeira em Santos
Do Diário OnLine
23/01/2005 | 19:24
Compartilhar notícia


Não foi desta vez que a Portuguesa Santista conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista de 2005. Neste domingo, jogando no estádio Ulrico Mursa, a Briosa apenas empatou por 2 a 2 com a Internacional de Limeira, pela 2ª rodada do principal certame estadual do país.

O resultado não poderia ter sido pior para as duas equipe. A Santista, que empatou na estréia com o Atlético de Sorocaba, pulou para dois pontos e segue nas últimas colocações. A Inter, que na 1ª rodada perdeu para o líder Palmeiras, conquistou seu primeiro ponto.

Na próxima rodada, a Briosa volta a atuar em seus domínios, desta vez para encarar o América de São José do Rio Preto. A Inter, por sua vez, terá a dura missão de vencer o São Paulo dentro do estádio do Morumbi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;