Cultura & Lazer Titulo Agenda
Concerto de música clássica no Sesc Santo André
Caroline Manchini
10/08/2018 | 18:29
Compartilhar notícia


 A série Cameratas, projeto realizado pelo Sesc Santo André desde 2015, tem como objetivo levar ao espaço diversos concertos de música clássica. Especialmente no mês de agosto, o projeto convida a soprano Rosemeire Moreira e o pianista Said Tuma para o concerto Recantos da Paisagem Brasileira, que será apresentado no teatro do Sesc (Rua Tamarutaca, 302), domingo (19), às 12h.

A partir do romantismo de Alberto Nepomuceno (1864-1920) os artistas mergulham na música colonial brasileira e exploram a história do cancioneiro brasileiro até os dias atuais. O público poderá conhecer parcerias entre Nepomuceno e Machado de Assis, Villa-Lobos e Viriato e até mesmo do compositor Antonio Ribeiro com o poeta Manuel Bandeira.

Os ingressos custam R$ 17,00 e podem ser comprados nas bilheterias da Rede Sesc SP.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;