Cultura & Lazer Titulo Aniversário
Ao lado da filha, Leandra Leal faz homenagem a Caetano Veloso
08/08/2018 | 12:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Homenagens a aniversariantes nas redes sociais são sempre muito bem-vindas. E desta vez foi a hora de Caetano Veloso ser lembrado! Leandra Leal usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira, dia 8, para parabenizar o cantor e compositor que completou 76 anos de idade na terça-feira, dia 7. A atriz, que raramente faz aparições com a filha Júlia, publicou uma foto em que aparece tanto ela e a menina, como também o próprio Caetano. Na legenda, além das palavras da atriz, consta a letra da música Zera a Reza:

Foi ontem, mas queria muito dizer parabéns @caetanoveloso. E agradecer por ter a sua voz embalando meus dias de sol e chuva. Todos os dias. Essa foto é para guardar pra sempre, 2 de fevereiro, em Salvador. Viva, Caetano! Vela leva a seta tesa. Rema na maré. Rima mira a terça certa. E zera a reza. Zera a reza, meu amor. Canta o pagode do nosso viver. Que a gente pode entre dor e prazer. Pagar pra ver o que pode. E o que não pode ser. A pureza desse amor. Espalha espelhos pelo Carnaval. E cada cara e corpo é desigual. Sabe o que é bom e o que é mau. Chão é céu. E é seu e meu. E eu sou quem não morre nunca.

Lembrando que ela, ao lado do marido, Alê Youssef, adotou a pequena Julia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;