Setecidades Titulo Desaparecimento
Parentes buscam garoto autista que sumiu em Santo André
Nelson Donato
especial para o Diário
09/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


 O ajudante geral Roni Caetano da Silva, 37 anos, busca há um mês o filho Richard Caetano Oliveira Silva, 12, que desapareceu na tarde do dia 2 de setembro após aula de natação no Sesc (Serviço Social do Comércio) Santo André.

Diagnosticado com autismo, Richard já se perdeu em outra oportunidade, mas logo foi encontrado. O pai do menino afirma que ele foi visto na quarta-feira próximo ao Viaduto do Chá, na região central da Capital. “Um funcionário do Sesc o viu, mas como ele não sabia que meu filho tinha desaparecido, achou que estava tudo bem. Logo que soube, eu corri para lá, mas não o encontrei”, lamenta Silva.

O abatimento do pai é visível. Morador da Vila Guiomar, em Santo André, ele conta que desde que soube que o filho foi avistado na Capital, desloca-se para lá diariamente. “Fui até Guarulhos, passei pela Avenida Paulista, mas nada. Fico imaginando ele perambulando por aí sozinho.”

Quem tiver qualquer informação sobre o menino pode acionar a polícia pelo telefone 190.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;