Economia Titulo Processo
Siderúrgica seleciona estagiários em Santo André
Do Diário do Grande ABC
22/08/2011 | 08:01
Compartilhar notícia


A Alcoa acaba de abrir as inscrições para o Programa de Estágio Institucional, cujo principal objetivo é identificar talentos que possam ser efetivados no futuro. A empresa possui 180 vagas, distribuídas nas seguintes localidades: São Paulo, Santo André e Sorocaba (SP), São Luís (MA), Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Itapissuma (PE) e Tubarão (SC).

Podem participar do processo seletivo universitários de cursos de Exatas e Humanas com formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 - ou entre junho e dezembro de 2012, para estágio em período integral. É necessário ter conhecimentos em inglês e em informática e disponibilidade para trabalhar de 18 a 30 horas semanais ou em período integral durante seis meses. O processo inclui oportunidades para pessoas com necessidades especiais e conta com etapas de testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevistas. A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição ou refeitório.

As inscrições estão abertas até 5 de setembro. Para se cadastrar no programa da siderúrgica, basta acessar www.ciadetalentos.com.br/alcoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;