Esportes Titulo Maio de 2010
Internazionale é campeão da Liga dos Campeões da Europa
26/12/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O mês de maio nunca mais será esquecido por qualquer torcedor da Internazionale. Em um período de apenas 17 dias, a equipe de Milão conquistou nada menos que as três competições que disputou na temporada. A primeira delas, no dia 5 de maio, foi a Copa da Itália; a segunda, no dia 16 do mesmo mês, foi o penta no Campeonato Italiano; a última e a mais esperada, no dia 22 de maio, foi a Liga dos Campeões da Europa.

O tão aguardado título europeu, o terceiro da história e que não vinha desde 1965, aconteceu em uma decisão emocionante contra o Bayern de Munique, que também chegava ao Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, com a chance de uma tríplice coroa - já havia conquistado o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. No jogo, o centroavante argentino Diego Milito, em grande fase, arrebentou e marcou os gols da vitória por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;