Cultura & Lazer Titulo Apesar da traição
Apesar da traição, Khloé Kardashian não afastará a filha, True, de Tristan Thompson
02/03/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Khloé Kardashian está passando por maus momentos. A socialite descobriu que Tristan Thompson, seu namorado, a traiu com Jordyn Woods, a melhor amiga de Kylie Jenner. Khloé teria terminado o relacionamento com o jogador de basquete, mas e em relação à filha dos dois, True?

Uma fonte revelou ao site Us Weekly que a Kardashian não quer criar qualquer tipo de problema entre Tristan e True, e não quer afastar a menina do pai.

- True é uma benção. Khloé é grata por ter a filha. Ela nunca vai deixar True longe de Tristan, contanto que ele seja um bom pai para ela e faça sua parte. Khloé sempre vai permitir que Tristan permaneça na vida de True o máximo que ele puder. Ela não é uma pessoa amarga ou mesquinha. Khloé quer um ambiente saudável para True.

Apesar disso, ela teria reconhecido que o relacionamento com Tristan realmente acabou:

- Khloé fez tudo que podia para fazer com que o relacionamento com Tristan desse certo, e ela reconhece isso. Eles têm uma filha linda, mas ela entende que Tristan não é o cara. Ela sabe que um relacionamento romântico entre eles não é possível, mas está comprometida em cuidar de True junto com ele.

E como o jogador está se sentindo em relação à polêmica? Não muito preocupado! Outra fonte revelou ao Us Weekly como Tristan está lidando com a situação, depois de ser pego traindo a Kardashian pela segunda vez:

- Tristan não está muito preocupado sobre não ver True, ou sobre Khloé estabelecer novas regras na criação da filha. Ele honestamente não liga e já superou. Ele nunca tentou conquistar Khloé.

Os amigos de Tristan, por outro lado, estariam pensando que o jogador é um idiota por agir dessa forma, principalmente em relação à filha. É preciso concordar, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;