Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Americanos agridem mendigos para divulgar imagens


Da AFP

17/07/2007 | 15:15


Três adolescentes americanos foram presos sob a suspeita de terem agredido várias vezes alguns sem-teto em Los Angeles, Califórnia, com o objetivo de filmar as cenas e colocar os vídeos na Internet, informou a polícia nesta terça-feira.

Os jovens, que têm entre 15 e 17 anos, foram interpelados na madrugada de domingo quando estavam perto de uma pessoa que vive nas ruas do bairro de Skid Row.

Segundo o porta-voz da polícia local, tenente Paul Vernon, os jovens jogaram um artefato explosivo contra o sem-teto e seus companheiros começaram a filmar a cena com seus celulares. A vítima, portadora de problemas mentais, não ficou ferida com gravidade.

Um exame dos telefones permitiu à polícia descobrir que os rapazes haviam feito gravações parecidas com outros mendigos em vários bairros de Los Angeles, onde vivem cerca de 90 mil sem-teto.

"Acreditamos que esses jovens estão envolvidos em pelo menos sete incidentes, por isso foram presos. Achamos que sua intenção era gravar as agressões para colocar na Internet", afirmou Vernon.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;