Tecnologia Titulo Galeria
Os 50 jogos para videogame mais vendidos de todos os tempos

Wii Sports e Mario Bros são os grandes campeões e aparecem no topo da lista

Bianca Bellucci
Do 33Giga
28/11/2018 | 06:48
Compartilhar notícia


VGChartz é um site norte-americano que monitora as vendas de jogos eletrônicos ao redor do mundo. Além de oferecer listas semanais com os títulos mais adquiridos pelo planeta e em países específicos (Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e Japão), a página conta com uma estatística bem legal: os games mais vendidos de todos os tempos.

A metodologia aplicada pelo VGChartz para conseguir chegar a tal base é simples. Eles conversam diretamente com as desenvolvedoras e também com os lojistas parceiros para ter informações de compra e venda. Os dados disponibilizados são checados regularmente para manter o conteúdo sempre atual.

No álbum, você confere quais são os 50 jogos para videogame mais vendidos da história. Alguns títulos se repetem já que o VGChartz organiza sua lista de acordo com a venda por console e não geral.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

Leia mais
Conheça os 20 videogames mais vendidos de todos os tempos
Ozzy Osbourne, Marisa Orth e outras celebridades que já apareceram em games
Dos consoles para as bilheterias: Rampage e mais games que se tornaram filmes




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;