Internacional Titulo
Israel derruba dois postos da polícia palestina
Das Agências
23/02/2001 | 13:51
Compartilhar notícia


O exército israelense demoliu nesta sexta-feira dois postos da polícia palestina perto da colônia de Elei Sinai, no norte da Faixa de Gaza, informaram fontes militares.

‘‘Uma máquina escavadora, escoltada por um tanque e por um grupo de soldados, demoliu os dois postos’’, informou um porta-voz militar.

Os dois edifícios de uma fábrica estavam vazios no momento de sua destruição, já que o exército israelense pediu aos policiais palestinos que os evacuassem.

‘‘Depois da demolição, nossos soldados foram objeto de um tiroteio procedente da zona autônoma palestina, que não causou feridos’’, adiantou o porta-voz militar.

O exército israelense informou em um comunicado que esta ação foi uma resposta à multiplicação dos ataques na Faixa de Gaza e, principalmente, aos disparos de morteiro contra a colônia de Elei Sinai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;