Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Paulo Nunes vai processar Rincón e Vágner por calúnia


Do Diário do Grande ABC

24/09/1999 | 19:19


O atacante palmeirense Paulo Nunes disse nesta sexta que vai processar os jogadores Rincón, do Corinthians, e Vágner, do Sao Paulo, que o acusaram de racismo.

A acusaçao partiu de Rincón, respondendo a uma rádio colombiana o motivo que o havia levado a cuspir em Paulo Nunes na última partida entre Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Ríncon, Paulo Nunes o havia ofendido, chamando-o de "negro" e usando palavras de conteúdo racista. O volante Vágner disse que quando jogava pelo Vasco teve o mesmo problema com o atacante palmeirense.

Paulo Nunes negou as acusaçoes. " Meus melhores amigos, todos, sao negros. Meu melhor amigo aqui é o Junior Baiano. Falaram besteira, e vao ter que provar ", disse o atacante.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;