Setecidades Titulo
Verão começa hoje com sol e tempo abafado
Vanesa Selicani
Do Diário do Grande ABC
22/12/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O verão que começou hoje, às 4h08, deve registrar temperaturas acima do normal. É o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Segundo o instituto, a presença do fenômeno climático La Niña durante todo o próximo trimestre vai trazer forte inconstância de temperatura.

Hoje, a previsão é de muito sol e tempo abafado tanto na Capital como no Litoral. A mínima deve ficar em 18ºC e a máxima em 29ºC. À tarde, haverá pancadas de chuvas, típicas do verão. Amanhã, o tempo deve ficar nublado, com mínima de 17ºC e máxima de 26ºC. A chuva retorna a tarde.

CHUVA

Durante a estação, o volume pluviométrico tende a ficar dentro da normalidade. As chuvas no período da tarde continuam durante as vésperas de Natal e de Ano-Novo.

A Polícia Rodoviária recomenda aos motoristas que ainda pretendem pegar a estrada evitar o período da tarde por causa dos temporais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;