Esportes Titulo
Paulista vence o Ituano em tarde inspirada de Galego
Do Diário OnLine
25/01/2004 | 19:29
Compartilhar notícia


O atacante Galego balançou a rede três vezes e garantiu a vitória por 3 a 1 do Paulista contra o Ituano, neste domingo à tarde, no estádio Dr.Jaime Cintra (Jundiaí), pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2004. O Paulista se reabilitou da derrota na estréia e subiu a 3 pontos. O Ituano, que venceu na estréia, segue com 3 tentos.

O show de Galego no Jaime Cintra começou logo aos 3 do 1º tempo: 1 a 0. Mas o Ituano assustou a torcida do Galo e empatou aos 22 do 2º tempo, com Tico Mineiro. Galego voltou a desequilibrar e balançou a rede mais duas vezes, aos 30 e aos 43 da fase final.

Paulista e Ituano voltam a campo pelo campeonato estadual na quarta-feira (dia 28). O Galo do Japi encara o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa (Campinas). O Ituano enfrenta o Palmeiras, no estádio Novelli Júnior (Itu).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;