Internacional Titulo
Príncipe Charles troca beijos com Camila Parker em público
Do Diário OnLine
27/06/2001 | 10:30
Compartilhar notícia


O príncipe Charles e Camila Parker Bowles trocaram beijos em público, durante um jantar beneficente organizado por Camila na noite de terça-feira. Esta foi a primeira demonstração em público do relacionamento do casal.

O herdeiro do trono britânico foi recebido pela namorada com um beijo na bochecha e, em seguida, devolveu dois beijos, um cada lado do rosto de Camila.

As emissoras de tevê mostraram a imagem repetidamente e as primeiras páginas dos jornais britânicos trazem fotos da cena estampadas.

Parte da família real viu os beijos comportados como parte do esforço de Charles para fazer Camila ser aceita publicamente como sua companheira.

As relações públicas para o príncipe desde sua separação coma a Princesa Diana, em 1996, ficaram turbulentas devido ao seu relacionamento com Camila, que é divorciada.

O primeiro encontro da namorada de Charles com a Rainha Elizabeth aconteceu no ano passado. A imprensa britânica especula que o herdeiro pensa em se casar na Igreja da Escócia, que aceita o casamento de pessoas divorciadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;