Economia Titulo Centros públicos
Empresas oferecem 3.617 vagas em fim de ano
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
05/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Mesmo com as festividades por perto, aqueles que procuram novo posto de trabalho podem encontrar algumas opções nos centros públicos de emprego da região. São 3.617 oportunidades cadastradas nos bancos de dados desses locais.

Operador de telemarketing, como em outras ocasiões, segue na liderança em termos de vagas disponíveis nesta semana. Também são destaque atendente de loja ou de lanchonete e auxiliar de produção.

 

DIVISÃO

Do total de vagas, 1.591 estão reunidas no banco de dados do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André. Em seguida, estão as 914 oportunidades da Central de Trabalho e Renda de São Bernardo, 817 no CPETR de Mauá e 295 chances no centro público de Diadema.

As oportunidades que não são preenchidas são mantidas nos bancos de dados dos centros públicos, acumulando-se, e são oferecidas também a municípios vizinhos às sete cidades.

 

CADASTRO

Aqueles que têm interesse em garantir uma vaga de emprego devem comparecer aos órgãos munidos de carteira de trabalho, RG e CPF, em horário comercial (das 8h às 17h), de segunda a sexta-feira.

Outra opção é se cadastrar no site (www.maisemprego.mte.gov.br) - basta preencher a ficha de inscrição. A página reúne todas as oportunidades cadastradas nos centros públicos.

O Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro.

Em Santo André, o órgão de fomento ao emprego tem duas unidades: uma na Avenida Artur de Queirós, 720, Casa Branca, e outra instalada na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.

Em Diadema, os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, Centro. Quem mora em Mauá deve se dirigir à Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;