Política Titulo
Ministros participarao de reunioes na Câmara sobre reforma
Do Diário do Grande ABC
22/05/2000 | 08:40
Compartilhar notícia


Em uma demonstraçao de empenho do governo em tocar adiante a reforma tributária, o ministro da Fazenda Pedro Malan, o secretário-geral da Presidência e articulador político do Planalto, Aloysio Nunes Ferreira, o chefe da Casa Civil Pedro Parente, e o secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, passarao a participar de reunioes promovidas pelo presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), com os líderes partidários.

Ao primeiro encontro de que participarao, provavelmente nesta terça-feira, estarao presentes também os líderes dos partidos aliados ao governo. Uma segunda reuniao está prevista com Temer, os ministros, o secretário Everardo Maciel e os líderes dos partidos oposicionistas na Câmara dos Deputados. Escolhido para a funçao de negociador da reforma tributária em nome do Congresso junto ao governo, Temer ficou de conversar sobre o assunto também com o presidente da comissao especial da Câmara que iniciou o exame da reforma, deputado Germano Rigotto (PMDB-RS), e com o relator da matéria nessa comissao, deputado Mussa Demes (PFL-PI), que continuará sendo o relator de uma emenda aglutinativa que expresse o consenso entre o Congresso, o governo federal e os governos estaduais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;