Setecidades Titulo
Curso de prevenção ao uso de drogas forma mil crianças
Do Diário OnLine
Com Agências
07/12/2004 | 17:29
Compartilhar notícia


Mais de mil alunos de cinco escolas estaduais da cidade de São Bernardo do Campo recebem na quarta-feira (8) o diploma do curso de prevenção ao uso de drogas do Programa Educando para a Vida, promovido pela Guarda Civil Municipal. A cerimônia será realizada, às 19h, no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado na avenida Dom Jaime Barros Câmara, ao lado do viaduto Tereza Delta, no quilômetro 20,7 da Via Anchieta, no bairro Planalto.

Para desenvolver o programa, 14 guardas se especializaram no assunto em curso ministrado pela Anpuad (Associação Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas). Eles são voluntários e ministram as aulas nas escolas depois de seus horários de expediente na Guarda Civil Municipal. O Programa Educando para a Vida foi criado no ano passado e quatro mil alunos já passaram pelos cursos de prevenção ao uso de drogas, com a duração de oitos semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;