Política Titulo
Marina Silva recebe convite para congresso na Alemanha
Da Agência Brasil
21/01/2003 | 14:09
Compartilhar notícia


A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi convidada nesta terça-feira por diretores da Fundação Heinich Böll a participar de um congresso internacional do movimento ambiental e de críticos à globalização, que será realizado em junho em Berlim, na Alemanha, país onde a entidade tem sede.

A diretora do escritório brasileiro da Fundação, Karin Urschel, explicou que, apesar de ser uma organização da sociedade civil, a entidade é ligada ao partido verde alemão, por isso tem interesse em manter contato com pessoas que atuem na política ambiental.

O diretor dessa área da fundação, Jörg Haas, também participou da reunião e afirmou que ficou impressionado com a estratégia brasileira de fazer com que a política ambiental seja tarefa transversal de todo o governo, e não apenas do Ministério do Meio Ambiente. "Isso é fundamental para o desenvolvimento sustentável", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;