Cultura & Lazer Titulo Janete Babuína
Atriz de Zorra Total se exibe em Sto.André no domingo
Do Diário do Grande ABC
04/05/2013 | 07:45
Compartilhar notícia
Divulgação


Sucesso como a Janete do 'Zorra Total', Thalita Carauta chega a Santo André amanhã com 'Favela'. Versátil, a atriz mostra todas as suas facetas no monólogo composto por personagens hilários. Dando vida a tipos comuns de uma comunidade, Thalita empresta a voz a personagens como a barraqueira vendedora de calcinhas Clarete; a controversa Dona Santinha, que dita regras religiosas, mas tem um pezinho no profano; além do chefe da favela e de uma radialista que dá dicas de sedução. O destaque fica por conta da meiga Janete, a mesma que é apresentada no humorístico global.

De um baú colocado no palco, Thalita tira o figurino que vai usar. O texto é dela e a direção é assinada por Rodrigo Sant'anna, seu parceiro de 'Zorra Total'.

Favela - Teatro. Amanhã, às 19h. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Ingr.: R$ 50 (antecipado até hoje) e R$ 70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;