Cultura & Lazer Titulo Rio Grande da Serra
Estância comemora 14 anos com shows
Do Diário do Grande ABC
04/05/2013 | 07:43
Compartilhar notícia


Para comemorar em grande estilo as suas 14 primaveras, a Estância Alto da Serra recebe hoje à noite Zezé Di Camargo e Luciano e Edson e Hudson. Os sertanejos sobem ao palco a partir das 21h.

Zezé e o irmão voltam à região para exibir repertório da turnê 'Sonhos de Amor', um espetáculo arrojado, de concepção high tech, com painéis de LED curvos e fragmentados com efeitos visuais 3D. Cada música da apresentação, que se divide entre sucessos do passado e temas mais recentes, traz um conteúdo visual diferente explorado nos telões.

Edson e Hudson, que não faz muito tempo voltaram a ser dupla, mostram composições do DVD  'Faço Um Circo Para Você', trabalho no qual eles revisitaram suas raízes. Obras como 'Foi Deus', 'Deixa Eu Te Amar' e 'Azul' ganham os palcos.

Edson e Hudson e Zezé Di Camargo e Luciano - Música. Hoje, a partir das 21h. Na Estância Alto da Serra - Estrada Nevio Carlone, 3, São Bernardo. Tel.: 4101-5000. Ingr.: R$ 50 a R$ 140.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;