Esportes Titulo Melancólico
São Caetano dá adeus à Série D contra o Caxias, no Anacleto
Do Diário do Grande ABC
09/06/2019 | 07:21
Compartilhar notícia


De forma melancólica, o São Caetano se despede hoje do Campeonato Brasileiro da Série D. Já sem chances de ir à próxima fase, o time recebe o classificado Caxias, às 18h, no Estádio Anacleto Campanella.

O sonho de voltar a figurar nas divisões intermediárias do Brasileiro acabou para o Azulão na última rodada, quando não passou de empate por 0 a 0 com o Cianorte, no Paraná. O resultado, na verdade, só ratificou campanha pífia da equipe do Grande ABC, com apenas quatro pontos conquistados em 15 disputados. 

O técnico Luiz Gabardo, que está em sua primeira experiência com um time profissional, segue bastante prestigiado pela diretoria e deve utilizar a partida de hoje para testar alguns jogadores das categorias de base, já com foco na disputa da Copa Paulista, que começa no dia 23 e será o último campeonato do Azulão na temporada – que marcou a queda da equipe da Série A-1 para a Série A-2 do Paulista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;