Esportes Titulo Tigre
Ascendente na Copa Paulista, São Bernardo terá reforços

Assis e Willian ficam à disposição do técnico Wilson Jr; goleiro Daniel, porém, é desfalque

Dérek Bittencourt
21/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Em ascensão na Copa Paulista, o São Bernardo vai desafiar o Bragantino, às 20h de amanhã, em Bragança Paulista, com a possibilidade de praticamente se garantir no G-4 do Grupo 3 até a virada de turno da primeira fase. E o técnico Wilson Júnior terá dois reforços para o compromisso, casos do lateral-esquerdo Assis (liberado pelo departamento médico após o forte choque com adversário do São Caetano, no clássico da semana passada) e do volante Willian, que cumpriu suspensão diante do Água Santa.

Ainda assim, a presença da dupla entre os titulares nos lugares de Vilella e Thiago César – respectivamente – não é garantida. O treinador elogiou a postura aurinegra no dérbi regional. “Gostei muito do time, como se posicionou”, declarou o treinador. “A equipe vem crescendo, evoluindo, dois atacantes (Luiz Felipe e Gustavinho) fazendo gols, o que dá confiança para o time. Isso é muito importante”, emendou.

Por outro lado, o São Bernardo não deverá contar com o goleiro Daniel. Ele que já havia sido vetado contra o Água Santa por conta de inchaço no joelho direito – levou pancada contra o São Caetano – e passará por exames de imagem. “É para ver o grau, se é superficial, para ter diagnóstico certo”, declarou o treinador aurinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;