Cultura & Lazer Titulo
Público feminino assedia Ney Matogrosso no Aramaçan
Leonardo Blaz
Da Redaçao
21/05/2000 | 18:56
Compartilhar notícia


  Os seguranças do Clube Atlético Aramaçan tiveram bastante trabalho no sábado à noite durante o show de Ney Matogrosso. Os motivos foram as tentativas frustradas de conter, ou pelo menos amenizar, o assédio ao cantor de mulheres sentadas nas cadeiras em frente ao palco.

As manifestaçoes começaram na apresentaçao da segunda música - Com a Boca no Mundo. Uma mulher se aproximou do palco e ficou tocando as pernas do artista enquanto declarava palavras de admiraçao. No entanto, o ápice do assédio foi durante Exagerado, de Cazuza, a 11ª cançao apresentada. O cantor, que chegou a ficar sentado na escada de acesso ao palco, teve seu corpo tocado por aproximadamente 50 mulheres, com a faixa etária média de 40 anos. A atitude do público, contudo, pareceu nao ter incomodado nem um pouco Ney, que cantou a música o tempo inteiro com um largo sorriso estampado no rosto sem ter dado um único tropeçao na letra.

Todas as cançoes tiveram recepçao calorosa da platéia - formada por cerca de 2,5 mil pessoas -, que reagia com aplausos e gritos de "Maravilhoso!". Mas Sangue Latino, Rosa de Hiroshima e Balada do Louco, que encerraram a apresentaçao, foram cantadas do início ao fim pela maioria do público. O cantor voltou para o bis e mostrou Homem Com H, Pro Dia Nascer Feliz e Metamorfose Ambulante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;