Esportes Titulo No domingo
Torcida troca 500 garrafas para ver Azulão domingo
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano arrecadou cerca de 500 garrafas PET no primeiro dia de trocas dos itens por um ingresso para a partida das 16h de domingo, diante do Coruripe, de Alagoas, no confronto de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

A ação faz parte da campanha Futebol Sustentável, idealizada pela Federação Paulista de Futebol, e prevê a troca de duas garrafas PET por uma entrada para o confronto. Ao todo, foram 230 bilhetes cedidos dessa forma – o torcedor poderia levar mais de duas garrafas caso desejasse contribuir de forma mais efetiva com o meio ambiente.

As trocas continuam das 11h às 17h tanto no Estádio Anacleto Campanella (Avenida Walter Thomé, sem número, bairro Olímpico) quanto na sede social do clube (Avenida Fernando Simonsen, 190, bairro Cerâmica) até sábado. No domingo, os torcedores só poderão comparecer com os itens no estádio, das 13h às 16h, quando a partida diante dos alagoanos deve começar.

A ação vale para 5.000 ingressos para o duelo. A expectativa da diretoria do São Caetano é que a carga se esgote e a arrecadação seja de, no mínimo, 10 mil garrafas. Caso isso aconteça, o Anacleto Campanella vai receber mais público do que na Série C inteira de 2014 e do que já teve na Série D desta temporada. Além disso, superará o público total do clube durante a Série A-2 do Campeonato Paulista – 4.944 torcedores viram o Azulão jogar o estadual em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;