Esportes Titulo Série A-1
Wagner Lopes fecha treino do São Bernardo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
02/03/2013 | 07:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A importância da partida contra o Ituano, amanhã (18h30), no Estádio 1º de Maio, é tão grande que o técnico Wagner Lopes, do São Bernardo, fechou o treinamento ontem. Muito menos deu pistas da equipe que vai a campo. O Tigre está na zona de rebaixamento com apenas seis pontos.

O mistério aumenta porque jogadores como o atacante Gil, o zagueiro Daniel Marques, os volantes Glaydson e Dudu Lima e o meia Michael, que não atuaram diante da Ponte Preta, estão à disposição. Todos já chegaram a ser titulares, mas terão de esperar até amanhã.

"Temos algumas variações táticas que preferimos não divulgar. Lógico que o adversário reconhece rápido como vai jogar, mas qualquer minuto de vantagem é importante. Podemos surpreender", justificou o treinador. "Se me passarem o time do Ituano, eu divulgo o meu", brincou.

REFORÇOS À VISTA

O diretor de futebol, Edgard Montemor, confirmou ontem que o clube deve ter novidades na próxima semana. Seriam um volante, que está mais próximo, um atacante e até um terceiro nome - não foi revelada a posição - os alvos da diretoria. "Não está fácil, mas semana que vem podemos trazer reforços. O volante está bem encaminhado", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;