Cultura & Lazer Titulo
Simpsons sao atraçao no Festival de Edimburgo
Do Diário do Grande ABC
16/08/2000 | 11:47
Compartilhar notícia


A maior atraçao do Festival de Edimburgo, na Escócia, foi a apresentaçao dos artistas que fazem as vozes originais do seriado Os Simpson's.

A apresentaçao teve todos os lugares esgotados em menos de uma hora.

O show dos Simpsons foi apresentado pela primeira vez no festival de comédias de Aspen, Colorado, e o seu criador, Matt Groening, decidiu levá-lo para o festival de Edimburgo, a segunda apresentaçao ao vivo em dez anos.

A popularidade do show pegou de surpresa os organizadores do festival, que é normalmente associado à produçoes mais sérias e shows individuais de comediantes.

Enquanto outras produçoes apresentadas em Edimburgo nao conseguiram encher a platéia, os ingressos para o show de segunda-feira dos Simpsons só eram comprados nas maos de cambistas.

O sucesso de um show criado originalmente para a televisao assustou os conservadores que temem que a fama dos Simpsons acabe ofuscando o desempenho de bons artistas que tentam promover seus trabalhos em Edimburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;