Esportes Titulo
Sars faz Paraguai substituir Nigéria na Copa Kirin de futebol
Da AFP
21/05/2003 | 13:00
Compartilhar notícia


A seleção do Japão irá enfrentar o Paraguai na Copa Kirin de futebol, a ser disputada em junho próximo, já que a Nigéria desistiu de participar na competição por causa da epidemia da Síndrome Respiratória Aguda Severa (Sars), que afeta o continente asiático, anunciou nesta quarta-feira a Federação Japonesa de Futebol.

Paraguaios e japoneses irão se enfrentar no dia 11 de junho no estádio, onde foram disputadas partidas da Copa do Mundo 2002. Será a primeira partida entre as duas equipes desde julho de 2001, quando o Japão venceu o Paraguai por 2 a 0 em Sapporo.

A seleção japonesa também enfrentará a Argentina no dia 8 de junho no estádio Nagai de Osaka.

O Paraguai substitui a Nigéria, que havia sido convidada para ocupar a vaga de Portugal, que preferiu não viajar, também por causa da epidemia de Sars.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;