Esportes Titulo
Ponte Preta afunda ainda mais o Criciúma
Do Diário OnLine
28/11/2004 | 18:40
Compartilhar notícia


A Ponte Preta voltou a fazer as pazes com a vitória ao bater o Criciúma por 1 a 0 neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli (Campinas-SP), pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi assinalado aos 30 minutos do segundo tempo pelo atacante Anselmo (ex-Palmeiras).

Com o resultado, a Macaca chegou aos 61 pontos e se manteve na 9ª colocação, de olho em uma das vagas para a Copa Sul-Americana. O Tigre, que um dia figurou na ponta de cima da tabela, despencou para a 18ª posição (49 pontos) e se candidatou às quatro vagas para o rebaixamento à Série B de 2005.

Na próxima rodada, a Ponte Preta viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no sábado, às 18h. No mesmo dia e horário, o Criciúma recebe em Santa Catarina o desesperado, porém em ascendência, Paraná Clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;