Esportes Titulo
Ituano perde para Inter na estréia do Paulistao
Do Diário do Grande ABC
24/01/1999 | 16:33
Compartilhar notícia


O Ituano perdeu neste domingo para a Inter de Limeira por 1 a 0, na estréia das equipes no Campeonato Paulista da Série A-I. O único gol da partida foi marcado por Paulinho aos 4 minutos do segundo tempo. A equipe de Itu, que jogava em casa e era a favorita, sentiu a falta de entrosamento, segundo o técnico Heron Ferreira.

A partida começou equilibrada e durante toda a primeira etapa, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol. Apesar de nao ameaçar muito, a Inter tinha certo domínio. Tinha a bola nos pés por mais tempo e mantinha maior presença no ataque.

No segundo tempo, as equipes voltaram com modificaçoes. O técnico da Inter, Wanderley Paiva, trocou Balalo por Caçapava e a equipe ficou mais ofensiva. Aos 4 minutos, numa jogada rápida, Paulinho aproveitando a falha da defesa, chutou forte e fez o gol da vitória. O Ituano sentiu o gol e nao conseguiu reverter a desvantagem.

O técnico do Ituano disse esperar que os jogadores Valber e Moacir façam suas estréias na próxima partida, quarta-feira contra o Sao José, em Sao José dos Campos. Os dois ainda estao acertando a documentaçao com o clube.

FICHA TÉCNICA -

ITUANO: Welerson; Gil Baiano, Júnior Maranhao, Augusto e Alexandre; Olídio, Alemao e Humberto (Sidney); Leto, Luis Carlos (Edilson), Narcizio (Missinho). Tecnico: Heron Ferreira
INTER: Régis; André Ceará; Lica, Maurício, Copertino (Pádua) e Daniel; Emerson, Sérgio Soares (Cláudio) Paulinho (Marcelo); Paquito e Balalo (Caçapava). Técnico: Vanderley Paiva.
Juiz: Paulo César de Oliveira
Cartao amarelo: Lica e Pádua
Renda: Nao fornecida
Público: 7 mil
Local - Itu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;