Economia Titulo
Funcionários do Banespa se reúnem com aposentados
Do Diário do Grande ABC
14/01/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


A Afubesp (Associaçao dos Funcionários do Banespa) realiza, neste sábado, às 15 horas, no Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, reuniao entre funcionários e aposentados do Banespa para discutir o movimento contra a privatizaçao do banco federalizado. Já está prevista também para o dia 2 de fevereiro reuniao no Congresso Nacional em Brasília com deputados do Partido dos Trabalhadores para discutir o processo de privatizaçao do Banespa.

Segundo a assessoria da Afubesp, a paralisaçao nesta quinta-feira na hora do almoço nas agências do Banespa envolveu 12 mil dos 22 mil funcionários da instituiçao. Durante a paralisaçao, os funcionários leram um manifesto que afirma: "o processo de privatizaçao do banco é cheio de irregularidades e que as privatizaçoes nao resolveram nenhum dos problemas nacionais. A miséria aumentou e os serviços públicos de segurança, saúde e educaçao estao sucateados".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;