Esportes Titulo
Diadema: Clube Mané Garrincha passa por reforma
Do Diário OnLine
Com Agências
05/08/2003 | 10:33
Compartilhar notícia


O Clube Público Mané Garrincha, em Piraporinha, Diadema, está passando por reformas e deverá ficar pronto na segunda quinzena de agosto. O Clube com área de 8.800 m² conta com piscinas semi-olímpica e infantil, cantina, playground, salão, área de estar coberta, vestiários e ginásio poliesportivo.

O complexo esportivo está recebendo pintura nova e os sistemas elétrico e hidráulico do Clube serão revisados. Outra melhoria será a troca do telhado do ginásio poliesportivo. As obras vão custar à Prefeitura R$ 78 mil.

Ginásio - Outro equipamento público que está em reforma é o Ginásio Poliesportivo Eduardo de Jesus, no Campanário. O local vai passar por uma mudança de layout para melhorar a sua utilização.

Nas reformas do ginásio serão investidos R$ 90 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;