Esportes Titulo Água Santa
Novo, gramado do Inamar precisará ser reformado após a Série A-2
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Reinaugurado há menos de uma semana, o gramado do Estádio Inamar, em Diadema, precisará passar por uma reforma ao fim da Série A-2. Castigado pelas chuvas, o campo apresentou buracos, emergencialmente amenizados com areia para o duelo ante o Guaratinguetá (vencido por 3 a 1), quarta-feira, mas o problema prejudicou a qualidade do confronto.

O problema só poderá ser resolvido após o fim da competição, quando a Direplan, que realizou a obra, terá tempo para fazer testes e avaliar qual a melhor medida a ser tomada. A troca não está descartada, mas, caso aconteça, não terá custos ao clube, que também descartou jogar noutro local.

“A capa de areia não está dando a permeabilidade desejada e a grama está crescendo de forma não uniforme, o que prejudica a drenagem”, afirmou Eduardo Batagin, engenheiro responsável pela obra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;