Setecidades Titulo Roteiro extra
CPTM mantém expresso turístico até Paranapiacaba durante o sábado
Do Dgabc.com.br
02/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) anunciou ontem que manterá as viagens do Expresso Turístico Paranapiacaba, que liga a Capital à famosa vila situada em Santo André, aos sábados a partir de setembro. Além dos tradicionais passeios aos domingos – quatro viagens ao mês –, visitantes passam a ter à disposição roteiro extra aos sábados – três roteiros mensais.

Conforme a companhia, o período experimental de oito viagens entre março e julho “foi um sucesso”, já que todos os bilhetes foram vendidos com antecedência de dois meses. Entre janeiro e julho deste ano, 6.109 passageiros embarcaram rumo à Vila de Paranapiacaba – durante todo o ano passado, foram 8.673 pessoas.

Os interessados podem consultar as datas disponíveis pelo link http://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/ExpressoTuristico/Pages/Vagas-e-Calendario.aspx. Não há vagas para as viagens de agosto e setembro.

O Expresso Turístico Paranapiacaba proporciona a experiência de viajar em locomotiva a diesel modelo Alco RS-3 de 1952 desde 2010. O passageiro tem a opção de embarcar às 8h30 na Estação Luz (R$ 50 ida e volta) ou às 9h na Estação Prefeito Celso Daniel – Santo André (Linha 10 – Turquesa), ao custo de R$ 44 ida e volta. O retorno ocorre às 16h30 em Paranapiacaba. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;