Esportes Titulo Verdão
Palmeiras pode atuar em Presidente Prudente
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram dois jogos, uma derrota - para o Coritiba - e uma vitória - diante do Cruzeiro - e o Palmeiras não aprovou Araraquara como casa provisória no Campeonato Brasileiro. O baixo público nas duas partidas na cidade do interior de São Paulo - 20 mil pessoas no total - fez a diretoria pensar em escolher outro local para a equipe mandar os jogos contra Botafogo e Fluminense, nos dias 3 e 11.

Serão os dois últimos confrontos que a equipe precisará mandar a 100 quilômetros de distância da Capital, cumprindo a pena imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa da baderna causada pela torcida no clássico contra o Corinthians.

Por isso, ontem, representantes do clube foram a Presidente Prudente para vistoriar o estádio e definir a cidade como a nova casa palmeirense. Hoje, reunião da diretoria deve confirmar a mudança.

O clube, no entanto, não fala publicamente sobre o tema por ainda tentar um efeito suspensivo que pudesse fazer com que o Palmeiras mande jogos em São Paulo antes da penúltima rodada, quando enfrentará o Atlético-GO, no Estádio do Pacaembu.

A expectativa do diretor jurídico, Piraci Oliveira, é de que amanhã o STJD dê a resposta para que o Pacaembu volte a ser a casa do Palmeiras no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;