Esportes Titulo
Paulo César e Vandinho perto de estrear contra o Americana
Da Redaçaõ
18/01/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Após a derrota indigesta de goleada logo na estreia, por 3 a 0, para o Oeste, sábado, em Itápolis, o São Caetano se reapresentou ontem e iniciou as atividades que visam o próximo desafio do clube, contra o Americana, quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, às 19h30.

Obviamente, o técnico Toninho Cecílio não gostou nada do desempenho da equipe na primeira partida e estuda mudanças imediatas entre os titulares. Dos reforços confirmados para a temporada e que ainda aguardam para estrear, a tendência é que o treinador possa optar por Paulo César (ex-Fluminense e Seleção Brasileira) e o atacante Vandinho (Ex-Avaí).

Os dois participaram da pré-temporada com o restante do elenco em Águas de Lindóia, tiveram bom aproveitamento no último treino e podem estar prontos para entrar em ação no meio da semana.

NO AGUARDO

O volante Souza (emprestado pelo Palmeiras e que estava na Ponte Preta) e o zagueiro Thiago Martinelli (ex-Vasco), outras novidades confirmadas no Azulão, passaram o dia de ontem resolvendo assuntos burocráticos dos contratos e devem começar a treinar apenas hoje. Ambos devem ser apresentados oficialmente pela diretoria na quinta-feira.

Cecílio ainda não revelou quando pretende usar a dupla. O mais provável é que espere até a partida do fim de semana, também em casa, contra o Ituano, pela terceira rodada.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;