Esportes Titulo Santos
Luxa diz que seria campeão antecipado no Verdão
Das Agências
02/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, afirmou ontem que se ainda estivesse no Palmeiras teria vencido o Campeonato Brasileiro. A uma rodada do término da competição, o Verdão está em terceiro lugar (62 pontos), com poucas chances reais de título.

"Com todo o respeito ao Muricy Ramalho (técnico), eu teria sido campeão com duas ou três rodadas de vantagem. Ele (Muricy) era fortíssimo no São Paulo porque conhecia e dominava o clube, e ao mesmo tempo eu dominava o Palmeiras. Se tivesse colocado a vantagem que o Palmeiras colocou, teria ganhado o campeonato. Minha história mostra isso", afirmou o técnico santista.

Luxemburgo foi demitido do Palmeiras no final de junho por causa de declarações sobre a venda de Keirrison para o Barcelona. Alguns dias depois, assumiu o Santos, enquanto que Muricy, demitido do São Paulo após a eliminação da Libertadores, acabou sendo contratado pelo Palmeiras.

No Peixe, Vanderlei Luxemburgo não conseguiu tirar o time das posições intermediárias na tabela. Muricy levou o time à liderança, mas não conseguiu mantê-la.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;