Esportes Titulo
Bahia goleia e assume liderança
Do Diário OnLine
26/05/2010 | 00:06
Compartilhar notícia


Fora de casa, o Bahia goleou o Vila Nova por 4 a 0, na noite desta terça-feira, e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Gral, duas vezes, Vander e Ananias anotaram os gols dos visitantes.

A vitória deixou o Bahia com dez pontos, o mesmo número do Náutico, que perde no saldo de gols. O Vila Nova é o 16º, com três.

O Icasa-CE também venceu o Sport por 2 a 1, fora de casa, e conquistou sua primeira vitória na Série B. O time cearense somou quatro pontos, três a mais que a equipe pernambucana, que ainda não venceu.

Mais um visitante que se deu bem nesta noite foi o América-MG, que passou pelo América-RN por 2 a 0. O time mineiro está em quinto, com oito pontos. A equipe de Natal está na zona de rebaixamento, com dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;