Esportes Titulo
Corinthians acerta 'temporada de testes' com dois jogadores
Do Diário OnLine
19/07/2004 | 17:24
Compartilhar notícia


O Corinthians resolveu apostar nos desconhecidos para reforçar sua equipe no Campeonato Brasileiro 2004. Nesta segunda-feira, a diretoria do Timão acertou com o jovem zagueiro Bebeto, 23 anos, e com o já rodado Hugo Henrique, 29. O primeiro defendia o Santa Cruz e o segundo estava no Belenense, de Portugal.

Os dois ainda não são oficialmente jogadores do Corinthians. Antes de assinarem contrato com o Parque São Jorge, eles precisarão ser aprovados nos exames físicos. As expectativas estão voltadas principalmente para o defensor, que passou recentemente por uma cirurgia no joelho direito. O atacante, por sua vez, não perocupa.

De acordo com o técnico Tite, os dois, se aprovados fisicamente, terão que ser aprovados dentro do gramado. O anúncio oficial das contratações, de acordo com o comandante, deve ser realizada somente dentro de duas semanas, já que eles vão ser avaliados pela comissão técnica.

Eterno Reserva - O eterno reserva Rubinho pode voltar a ter uma seqüência de jogos no Timão. Na partida desta terça-feira diante do Internacional, no Pacaembu, ele substituirá o temperamental Fábio Costa – expulso no último sábado no empate do Corinthians com o Vitória-BA por 1 a 1.

No entanto, existe a possibilidade de Rubinho permanecer alguns jogos a mais, já que Fábio Costa deve pegar uma suspensão superior a apenas um jogo. Rubinho é muito querido pela fiel torcida, pois é um jogador formado nas categorias de base do próprio clube.

De acordo com o goleiro, irmão mais novo do volante Zé Elias, ou apenas 'Zé da Fiel' para os corintianos, ele está preparado para substituir o titular absoluto Fábio Costa. "Estou bem, trabalho e treino todos os dias e espero superar a falta de ritmo com uma boa orientação da zaga e um bom posicionamento", disse Rubinho em entrevista à Rádio Jovem Pan.

De volta às origens - Se Rubinho tem motivos para comemorar, Abuda e Alemão têm motivos para lamentar. Nesta segunda-feira, o técnico Tite determinou que os dois atletas retornem para o time júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;