Esportes Titulo
Protesto faz Alex Silva criticar dirigentes do São Paulo
Das Agências
18/05/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


Conhecido, além do bom futebol, pelo temperamento forte, o zagueiro Alex Silva criticou ontem dirigentes do São Paulo após o episódio em que torcedores protestaram na porta do CT da Barra Funda por causa da eliminação do time, diante do Avaí, na Copa do Brasil.

A crítica do jogador é em relação ao fato de cartolas do clube não se manifestarem sobre o assunto. "No futebol é sempre assim. Antes do resultado negativo, tinha sempre diretor no gramado. Depois sumiu. Mas não tem problema. Sou eu que jogo e por isso vim aqui defender meus companheiros. É a minha personalidade", desabafou, para depois completar: "É fácil quando você ganha aparecer para dar entrevista, mas quando você perde, todos somem. A vida segue. Não são os diretores que vão colocar o meião e tirar o time da situação que está. Somos nós, jogadores, e é o que vamos fazer."

Não é a primeira vez que o zagueiro critica dirigentes. Na véspera da partida contra o Goiás, em Goiânia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ele foi acusado pelo presidente Juvenal Juvêncio de ter inventado proposta do Sporting (Portugal) para forçar o São Paulo a comprar seu passe em definitivo. Alex Silva não gostou e foi para o ataque.

O defensor pertence ao Hamburgo (Alemanha) e está emprestado até 31 de julho. Com a polêmica, torna-se cada vez mais difícil a permanência do atleta, que interessa ao Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;