Setecidades Titulo
Polícia recupera carro e poodle de instrutora
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
25/02/2004 | 19:59
Compartilhar notícia


  Dois assaltantes levaram o Gol de uma instrutora de auto-escola às 23h de terça-feira, na rua Neuchâtel, em São Bernardo. Ela estava com duas crianças e uma amiga no carro. Todos tiveram tempo de deixar o veículo, mas um poodle acabou ficando no banco de trás.

Peter, o cachorro de estimação, foi levado pelos dois ladrões. Maria Cleone Rodrigues, 31 anos, a dona do carro e do cachorro, passou uma noite difícil sem os dois. Peter foi achado por policiais militares ao lado do Gol, abandonado sem danos em uma rua do Parque Bristol, em São Paulo. Eles acabaram percebendo que o cachorro, que insistia em ficar ao lado do veículo, poderia ser do proprietário do carro.

“Ele ficou a noite inteira fora do carro, na chuva, e estava todo sujo de lama. Demorou uns dez minutos para ele entender o que tinha acontecido. Só depois desse tempo é que veio brincar comigo”, contou a instrutora.

Ela não conseguiu esconder a alegria pelo retorno de Peter, que tem 4 anos, para casa. “Tenho outros dois cachorros e Peter é o pai de todos”, disse Maria Cleone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;