Esportes Titulo
Santo André tem novo local de treino
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André está de casa nova. Ontem, a diretoria assinou parceria com a Associação dos Servidores Públicos da cidade para utilizar o campo local para treinamentos. A medida visa preservar o Bruno Daniel e proporcionar melhor infraestrutura à comissão técnica.

"Agora temos um ótimo campo para treinarmos. Às vezes tínhamos de nos deslocar por duas horas para treinar em Atibaia e agora estamos no quintal de casa. Creio que isso irá refletir rapidamente nos resultados", projetou o vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior, que comemoraou o fato de a associação estar em local de fácil acesso, próximo à Avenida Atlântica, no bairro Valparaíso.

Em contrapartida à utilização do gramado, o Santo André ajudará a associação com manutenções para melhorar as instalações. "Será um acordo pelo qual as duas partes irão ganhar. Temos de fazer alguns ajustes nos vestiários e em outros setores e o Santo André vai nos auxiliar", comemorou o presidente da entidade, Onivaldo Finco.

O acordo é de cinco anos, mas pode ser prorrogado. "Vários clubes nos procuraram, mas demos preferência ao Santo André, afinal, é da cidade", completou Finco, lembrando que o local já está à disposição e deve receber os primeiros treinos na semana que vem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;