Esportes Titulo Copa Paulista
Água Santa pressiona, mas não passa pelo Santo André

Netuno queria primeiro lugar, mas parou na boa marcação do Ramalhão, sem grandes pretensões

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Água Santa e Santo André se despediram da primeira fase da Copa Paulista com melancólico empate por 0 a 0, ontem, no Inamar, em Diadema.
Já classificados, os times entraram em campo com objetivos distintos. O Netuno ainda vislumbrava o primeiro lugar do grupo, já o Ramalhão apenas não queria perder já que independentemente do resultado terminaria no quarto lugar. Prevaleceu a tática andreense.

O Água Santa apresentou novidade na escalação. O lateral-direito Jonathan Bocão, que já vestiu a camisa andreense, foi contratado recentemente e reestreou pela equipe de Diadema, que teve seus principais jogadores em campo e iniciou o jogo pressionando.
O Santo André, satisfeito, só descia ao ataque com segurança e tinha nas jogadas individuais do atacante Will sua melhor alternativa para assustar o goleiro Thomazella. José Carlos Palhavam optou por formação mais precavida e sem um homem de referência à frente,

Na segunda etapa, o Água Santa foi mais incisivo e criou três grandes momentos para sair com a vitória, que poderia lhe garantir a liderança em caso de tropeço do São Caetano. Mas faltou pontaria e o Santo André saiu de campo satisfeito.
O resultado manteve empatado o retrospecto do clássico. Agora são oito jogos com três vitórias para cada lado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;