Esportes Titulo Fora do G-8
Cachorrão fica no empate diante do Audax

EC São Bernardo saiu na frente, mas não conseguiu manter placar em partida em casa

Miriam Gimenes
25/03/2019 | 07:04
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo viu o sonho de entrar no G-8 cair por terra, ontem, em partida pela 14ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista contra o Audax, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo. Com o placar de 1 a 1, o time da região foi para 16 pontos, mas não tem mais chances de avançar à próxima fase.

A equipe do Grande ABC aplicou forte marcação durante a partida, mas deixou o adversário com mais posse de bola. Ainda assim, o Cachorrão abriu o placar na primeira etapa, quando Léo Ribeiro tabelou com Washington e achou Vinícius Machado na área, que mandou a bola para a rede. Como este resultado seria bom, o time preferiu se resguardar e apostar nas bolas paradas.

Já no segundo tempo, o Audax conseguiu tocar a bola com tranquilidade, mas foi o Cachorrão quem teve as melhores chances. Washington chegou a acertar a trave e Vinícius Barba também quase marcou, mas chutou para fora.

O Audax conseguiu empatar no fim do segundo tempo, quando Danrley aproveitou passe de Wesley Bolinha e definiu o placar.

O técnico Oliveira lamentou o resultado. “O adversário teve mais posse de bola e a gente mais oportunidade de gol. Mais uma vez não conseguimos aproveitar. É futebol, faz parte. Não podemos crucificar os atletas, até porque não faltou vontade e disposição. Agora é terminar a semana com maior dignidade possível”, disse. O EC São Bernardo encerra sua participação na Série A-3 diante do Desportivo Brasil, domingo, em Porto Feliz. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;